segunda-feira, 20 de junho de 2011

MENORES DISPENSAM DROGAS E FOGEM DA PM EM POÇO FUNDO

Na tarde de de sábado (18), Policiais Militares da cidade de Poço Fundo, por volta de 16h, realizavam patrulhamento pela RUA AGENOR DE SOUZA DIAS Nr. 32, Bairro SÃO BENEDITO, POÇO FUNDO/MG, quando depararam com uma MOTOCICLETA HONDA/CG 125 TITAN, cor AZUL, placa GRL-8344, do município de POÇO FUNDO/MG, onde a mesma estava sendo conduzida pelo menor M. F. B., e estava como passageiro o também menor E. E. DOS S., ambos conhecidos no meio policial por trafico, e com diversas passagens.
Quando o menor condutor da motocicleta percebeu a aproximação da viatura, o mesmo saiu em em alta velocidade, oferecendo risco a veículos e pedestres da via, e não obedeceu a ordem de parada dos militares.

Durante a fuga na RUA GENTIL CAMPOS, N° 69, os militares perceberam que o menor garupeiro dispensou um invólucro, contendo (07) sete PEDRAS de CRACK. O veiculo continuou em disparada e não foi possível fazer a abordagem.

Diante dos fatos, foi apreendida as sete pedras de crack, foi lavrado (04) Autuações de Trânsito relativas às infrações ocorridas.

Foi realizado intenso na região do fato e em toda a cidade na procura dos menores infratores, contudo não foram encontrados. Foi registrado o BO Nr. 1427/11 para as providências subsequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário