sexta-feira, 24 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR REPRIME TRÁFICO DE DROGAS NA RUA PINTASILGO COM A PRISÃO DE UM MELIANTE.

Na última quinta-feira (23), por volta de 14h, denúncias anônimas davam conta de que no cruzamento das Ruas PINTASSILGO com a BARTOLOMEU DE CAMARGO, Bairro Vila Centenária, na cidade de MACHADO/MG, estariam os autores RODRIGO, ALEX e ADRIANO comercializando drogas.


A Polícia Militar compareceu no local citado onde os indivíduos foram abordados, sendo que ao submeter RODRIGO VICENTE DA SILVA JÚNIOR à busca pessoal foi localizado dentro de sua boca (02) duas pedras de crack, as quais o mesmo tentou engolir não consequindo, também foi encontrado com o mesmo, em seu bolso, a quantia de R$18,00 (dezoito reais).


Questionado onde conseguiu as pedras, RODRIGO alegou, que as comprou de uma pessoa desconhecida para comercializá-las no valor de R$10,00.


O autor ainda informou que já fora preso cerca de 5 (cinco) vezes por tráfico de drogas e atualmente está gozando do beneficio de dois anos de surcis pelo mesmo crime.


O autor RODRIGO foi preso em flagrante delito e conduzido a Depol da Comarca de ALFENAS/MG juntamente com o material permanecendo a disposição da justiça. Registrado o BO alusivo do fato.

Um comentário:

  1. Parabéns a Policia Militar que esta colocando estes criminosos em seu devidos lugares. Eu vi a ação dos policiais e fico revoltada quando vejo aquele povo defender os "meninos", bandidos. Parabéns aos Policiais do camburão, firmes e não dão mole para os moleques.

    ResponderExcluir