segunda-feira, 20 de junho de 2011

PRODUTOR RURAL SOFRE ROUBO A MÃO ARMADA NA ENTRADA DE SEU SÍTIO.

Sexta-feira (17) por volta de 15h30m a Polícia Militar foi acionada no Posto Policial da Praça Antônio Carlos, Centro de MACHADO onde compareceu a vitima, Sr. O. C. V. P., relatando que nesta data ao desembarcar do seu veículo para abrir a porteira do seu sítio, foi surpreendido por dois indivíduos armados com 04 armas de fogo, provavelmente revólver, anunciando o assalto.
Os meliantes levaram a vítima e sua esposa para uma rua de café (Carreador) ordenando que se deitassem, em seguida perguntaram de sua carteira e do dinheiro, tendo o produtor rural indicado a carteira embaixo do tapete traseiro do veículo, contendo a importância de R$5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro.

Segundo a vítima além do dinheiro levaram consigo seu aparelho celular, marca Nokia, cor prata, as chaves do veículo e da casa da vítima e fugiram em uma motocicleta, que não sube informar a cor e modêlo tendo em vista que apenas ouviu o barulho do motor, seguindo em direção à Machado.

Os autores estavam encapuzados, com luvas e bonés, calça jeans e blusas escuras, não sendo possível informar qualquer tipo de características dos autores.

Devido o registro ter se passado muito tempo após o fato, o rastreamento ficou comprometido. Foi registrado o BO Nr 4005/2011, alusivo ao fato para investigação por parte da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário