domingo, 17 de julho de 2011

AGRICULTOR É VITIMA DE ROUBO A MÃO ARMADA

No início da noite de sexta-feira (15) por volta de 18h30min, a Polícia Militar compareceu na Estrada Vicinal do Bairro Caixetas, Zona Rural de MACHADO/MG, onde a vítima J.D.A., 28 anos, agricultor, relatou que transitava com sua motocicleta Honda/XR 200R, ano 2002, cor vermelha, chassi 9C2MD28002R106964, placa GYY-3173-Machado/MG, quando foi abordado por uma motocicleta modelo Honda/CG Titan, cor escura, sem demais dados, ocupada por dois indivíduos.
De acordo com a vítima, a motocicleta ocupada pelos infratores se aproximou da traseira de seu veículo e após os autores questionaram se a vítima conhecia um indivíduo de alcunha “Juca”, anunciaram o assalto.

O autor de posse de uma arma tipo revólver de cor escura, porte pequeno, apontou-a em sua direção, ordenando que a vítima lhe entregasse dinheiro e celular. A vítima que não dispunha de dinheiro, entregou ao autor 01 (um) aparelho celular marca Motorola, modelo C115, cor prata, chip operadora Vivo.

Em seguida, o indivíduo se apoderou da motocicleta da vítima e ambos os autores evadiram em fuga, sentido ao município de Serrania/MG.

Os autores eram de estatura mediana, trajavam jaquetas de moletom cor escura, calça jeans, tênis e capacetes pretos.

O fato foi comunicado imediatamente as cidades circunvizinhas e iniciado intenso rastreamento, contudo não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário