domingo, 17 de julho de 2011

APOSENTADO É VÍTIMA DE GOLPE

Machado, (15Jul2011), a Polícia Militar foi procurada por um aposentado que relatou ter sido vítima de estelionato

Por volta de 12h20min, compareceu no Posto de Policiamento Comunitário a vítima P.G., 68 anos, aposentado, o qual relatou que no dia 04 de julho, por volta de 09h, um indivíduo chegou a sua residência alegando ser funcionário do banco Itaú, dizendo que precisava recolher os documentos que a vítima utilizava para receber o benefício do INSS com a finalidade do banco efetuar a troca.

Imediatamente, o aposentado entregou uma conta de luz, um comprovante de endereço e um cartão do banco Itaú, agência 3062, conta 29148-3, momento que o autor anotou alguns dados e devolveu os documentos para a vítima.

Quando o autor foi embora, a vítima percebeu que o autor havia levado seu cartão bancário e deixado outro cartão do banco Itaú, em nome de M.C.P., da cidade de Paraopeba/MG, com o nº 4341 4257 296301.

Nesta data, a vítima chegou à agência bancária e ao verificar o extrato notou que foram feitos vários empréstimos e saques com o seu cartão, totalizando um valor de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais).

De acordo com a vítima, o autor é branco, alto, bem trajado, conduzia um veículo novo, de cor prata, cuja placa a vítima não soube informar.

A Polícia Militar apreendeu o cartão bancário deixado pelo infrator, juntamente com o extrato bancário e encaminhou para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário