segunda-feira, 4 de julho de 2011

HOMEM ARMADO ROUBA FREQUENTADORES DO BAR DO "TIÃO GAVIÃO"

Na última quinta-feira (30), por volta de 22h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na AVENIDA RICARDO ANONI FILHO, Nr 346, Bairro São Geraldo, MACHADO/MG onde as vítimas relataram, que estavam dentro do bar denominado “Bar do Tião Gavião”, momento em que entrou no referido estabelecimento um indivíduo de cor branca, estatura baixa usando capacete de motocicleta de cor preta e blusa de manga comprida cor bege, portando um revolver, aparentemente calibre .38, anunciou o assalto.
As cinco vitimas tiveram roubadas as carteiras com documentos e dinheiro e celulares. O autor demonstrando extrema agressividade agrediu uma das vitimas com uma coronhada na cabeça.

Não satisfeito o indíviduo queria a chave de uma motocicleta que estava estacionada lado de fora do bar, como foi informado que ninguém era dono da motocicleta, ficou nervoso, sem, contudo, efeutar nenhum disparo com a arma e após o roubo saiu correndo do bar sentido a uma rua que dá acesso a Rodovia BR-267 em frente ao Pastifício Santa Amália tomando rumo ignorado.

As vitimas não souberam informar se o meliante estava a pé, de motocicleta ou com apoio de comparsas em outro veículo.

Os Policiais Militares realizaram instensas buscas nas imediações e eixo de fuga indicado pelas vitimas, entretanto até o momento não foram localizados. A vítima agredida se recusou a ser medicada, ficando de buscar axílio médico posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário