domingo, 17 de julho de 2011

OPERAÇAO DA PM APREENDE MOTOCICLETAS, DROGAS E DUAS PRISÕES

Na tarde deste sábado (16), a Polícia Militar na cidade de MACHADO/MG dando sequência a Operação MINAS EM SEGURANÇA, desencadeou batida policial em vários pontos da cidade, com foco a motociclistas, visto a recorrente ação de meliantes com emprego deste tipo de transporte.

Em que pese o foco no combate a esta modalidade criminosa, durante as abordagens foram constatadas, também, situações que configuravam infrações de trânsito, havendo por parte da Polícia Militar as providências cabíveis.

Foram empregadas sete viaturas, dentre elas, uma leve, uma pesada, cinco motocicletas e dez Policiais Militares.

A operação resultou em seis motocicletas apreendidas e removidas, treze Autuações de Infrações de Trânsito lavradas, duas pessoas presas, três buchas de maconha apreendidas. E, ainda, cento e quinze veículos fiscalizados, dos quais onze foram retidos.

O Comando da 164ª Cia PM considerou o resultado da operação altamente positivo e afirmou que a Polícia Militar estará desencadeando outras operações com intuito de inibir e/ou coibir ações de infratores e consequentemente garantir a segurança da população ordeira.

POR UMA MACHADO MELHOR ! ! 


4 comentários:

  1. A policia esta de parabens com essas ações que andam fazendo em nossa cidade eu como uma cidadã machadense fico feliz em me sentir mais segura com essas investidas da PM em combate ao tráfico mais uma vez parabens....

    ResponderExcluir
  2. parabéns mais uma vez a policia militar de machado! pelo seu desempenho , fico feliz que a cada dia tem mais gente do bem combatendo o mal!

    ResponderExcluir
  3. QUERO REGISTRAR MEU ELOGIO PELA AÇÃO DA POLÍCIA EM NOSSA CIDADE. TENHO ACOMPANHADO O BLOG E TAMBÉM PRESENCIADO A AÇÃO DOS POLICIAIS FARDADOS NA RUA. PARABÉNS E QUE VCS CONTINUEM TRABALHANDO AINDA MAIS PELA SEGURANÇA DE NOSSA POPULAÇÃO. NÓS PESSOAS DE BEM DA COMUNIDADE SÓ TEMOS QUE AGRADECER E APOIAR, CONTEM CONOSCO.

    ResponderExcluir
  4. que pena que estes marginais não permanescem presos mais. só ficam lá para descançar uns dias e depois ficam todos soltos pelas ruas como nada tivessem aconteçido e nos população só vivemos tenso com tanta coisa ruim acontecendo com a população machadense fico muito triste com tudo isto

    ResponderExcluir