sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PM EM ABORDAGEM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO E PRENDE AUTORES COM ARMA DE FOGO

Arma apreendida com Wanderson
 Na manhã de sábado (30), mais precisamente por volta de 8h, Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Avenida RICARDO ANONI FILHO, S/Nr, Jardim do Lago, quando depararam com o autor WANDERSON SOUZA MENDES, 19 anos, conduzindo a motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor Preta, chassi 9C2JC30708R042578, placa HDA-1451-MACHADO/MG, sem capacete e em atitude suspeita.
O suspeito foi de imediato abordado pelos policiais miliyares e submetido à busca, onde foi encontrado dentro de sua calça jeans, na altura do calcanhar um revolver calibre .38, marca TAURUS, com a numeração picotada, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, em perfeito estado de funcionamento.

WANDERSON se recusou informar a origem do revolver e da motocicleta que apresentava diversas avarias na pedaleira, o descanso quebrado, a manete lado direito quebrada e o motor vazando óleo.

Durante o desenrolar da ocorrência, a Sala de Operações da 164ª Cia PM passou para as viaturas de serviço informações sobre o roubo de uma motocicleta nas mesmas características, sendo feito contato com a vítima, R. S. P., que confirmou o ocorrido.

Neste momento, compareceu no local, A. C. C., 25 anos, condutor do veiculo FIAT STRADA WORKING, placa HNH-5110, PARAGUACU/MG, relatando que WANDERSON na condução da motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor Preta, colidiu frontalmente com seu veiculo, ocasionando avarias (arranhões) no pára-choque dianteiro e capô, evadindo em seguida.

PM recebeu denuncia anônima relatando que WANDERSON tinha um comparsa menor que estaria na orla do LAGO ARTIFICIAL, próximo a uma barraca, sendo iniciado então o rastreamento e no local mencionado na denuncia abordou o menor infrator R. D. S., 16 anos, que estava com escoriações nos braços e no pé esquerdo, provenientes da queda que sofrera por causa do abalroamento com a FIAT STRADA.

Segundo a vítima teve sua motocicleta roubada quando saia de sua residência na Rua EURICO SOUZA DIAS, Jardim Nova Machado, momento em foi abordado pelo menor e WANDERSON que lhe mostrou um revolver, que estava por dentro da blusa na altura da cintura e exigiram a chave da motocicleta, tendo WANDERSON assumido a condução da motocicleta e RAFAEL montando na garupa e evadiram em seguida tomando rumo ignorado.

O autor e menor infrator foram, respectivamente, apreendido e preso, ambos em flagrante delito, a motocicleta recuperada removida para o pátio do auto-socorro de plantão e arma ampregada no roubo também apreendida e conduzidos para a delegacia de polícia na cidade de Alfenas/MG

Um comentário:

  1. parabens por essas prisões que estão fazenedo , espero somente que essas pessoas nao saiam impunes....

    ResponderExcluir