terça-feira, 9 de agosto de 2011

APÓS RESISTIR E AMEAÇAR, CAUSADOR DE TUMULTO ACABA PRESO PELA PM

No domingo (7), por volta de 22h, na cidade de Machado/MG, autor após se envolver em confusão ameaça policial militar e acaba preso
Por volta das 22h a Polícia Militar recebeu denuncia anônima, informando que em um evento popular de show regional de pagode realizado em frente ao Ginásio Poliesportivo localizado na Alameda Donatilha Passos Swerts, bairro Jardim do Lago, havia dois indivíduos armados de arma de fogo.

Os militares deslocaram para averiguar a veracidade da denúncia, já próximo ao local, presenciaram um início de tumulto, onde a vitima M. J. S., 49 anos, relatou que quando retornava do evento, o autor RITHCHELLI SOUZA ALVES, 21 anos, começou a desferir socos contra seu veiculo Fiat/Idea, cor prata, placas: GVE-5009-Machado/MG, vindo a quebrar a calha do lado esquerdo.

No momento em que os militares foram abordar o autor o mesmo começou a proferir ameaças de morte contra o um dos policiais militares e se opor a abordagem policial, desobedecendo às ordens para ficar em posição de busca.

Ao ser dado voz de prisão o autor resistiu com uso de forca física, sendo necessário que os militares empregassem, também  uso de forca física moderada e imobilização para quebrar sua resistência.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia na cidade de Alfenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário