terça-feira, 9 de agosto de 2011

DESACATAM, AMEAÇAM E ACABAM PRESOS

Na cidade de Machado/MG sábado (6) autores, após serem abordados passaram a ameaçar os militares.
Por volta das 02h30min a Polícia Militar a Polícia Militar durante Operação Batida Policial na Rua José Maria Pereira, nr 155, bairro Jardim Nova Machado, abordou os autores CAIO CESAR ARAUJO, 21 anos e AMANDA TEODORO MENDES,18 anos em atitude suspeita no local que é conhecido por diversas denúncias como ponto de tráfico de drogas.

O autor CAIO ao avistar a viatura policial dispensou um objeto que estava na mão. Ao ser procedida a abordagem e submetidos à busca pessoal, foi encontrado no chão próximo ao autor CAIO, 01(uma) cápsula (foguetinho) vazia, geralmente usada para acondicionar cocaína.

Ao ser indagado o autor desacatou os militares com palavras ofensivas de baixo calão. Ao ser dado voz de prisão ao autor sua namorada a autora AMANDA, tentou impedir a ação dos militares e foi presa também presa.

Durante a condução o autor ameaçou os militares, dizendo que os pegaria sem farda e os mataria assim que tivesse uma oportunidade.

Segundo denúncia anônima ó autor é o líder do tráfico de drogas no bairro Jardim Nova Machado.

Durante o registro da ocorrência o autor continuou desacatando e ameaçando os policiais militares, dizendo: “estou preso, mas logo eu estarei livre e quando meus companheiros que estão presos na cadeia de Machado saírem vão mostrar pra vocês quem manda nessa cidade vão aterrorizar os policiais da cidade, principalmente os que moram no Bairro Jardim Nova Machado e Jardim das Oliveiras”.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia na cidade de Alfenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário