segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CORPO DE BOMBEIROS INTERDITA CAMPO PARA SHOW DO PADRE FÁBIO DE MELO E ORGANIZADORES INCORREM EM CRIME DE DESOBEDIÊNCIA

Sábado (06), por volta de 11h, na cidade de ALFENAS/MG, a Polícia Militar foi acionada a Rua FRANCISCO MARIANO, Nr 902, Centro, onde segundo a equipe técnica do Corpo de Bombeiros Militar de ALFENAS/MG, após vistoria no campo do América, local onde na mesma data ocorreria o show do cantor Padre FÁBIO DE MELO, constatou várias irregularidades, como falta de documentações, falta de extintores de incêndio e outras.
O responsável pelo campo, MOACIR MIRANDA SILVA e o responsável pelo evento, JOSÉ NATAL DE SOUZA, foram cientificado acerca da interdição do campo por parte do Corpo de Bombeiros.

Os Policiais Militares orientaram as partes e registrou BO Nr 11.725/11, relativo a Defesa Civil.

Por volta das 19h a Polícia Militar compareceu no campo do América, na Rua Américo Totti, nr 1229, centro, onde estava programado um show artístico do Padre Fábio de Melo, local que já estava interditado pelo Corpo de Bombeiros por não oferecer segurança adequada para realização do evento, com ordem para não realizar o evento naquele local.

Os organizadores ignoraram a interdição do local e realizaram o evento incorrendo no crime de DESOBEDIÊNCIA, ocasião em  que foram tomadas as providências pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário