domingo, 7 de agosto de 2011

MACHADO SEDIA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DE COMANDANTES




Na manhã da quinta-feira, 04 de agosto de 2011, na fazenda Santa Clara, situada no município de Machado, ocorreu reunião programada com os comandantes de Frações das onze cidades que compõem a 18ª Companhia da Polícia Militar Independente, dentre elas a cidade de Machado.

O Comandante da 18ª Companhia da Polícia Militar Independente, Major Daniel Paulino de Souza, iniciou os trabalhos reafirmando a importância de discutir medidas e avaliar os resultados, ações e operações de caráter preventivo e repressivo, procedimentos e rotinas administrativas; visando, estrategicamente, a conjugação de esforços em prol do aperfeiçoamento constante da manutenção da segurança e da paz social.

Cada Comandante teve a oportunidade de abordar particularidades referentes à demanda criminal que se apresenta no setor ou subsetor de sua responsabilidade, apresentando ao grupo avaliação crítica do sucesso, desafio, fatores facilitadores e dificultadores do cumprimento das metas estabelecidas pela instituição.


Após as orientações e recomendações do Comando da Unidade, num convívio harmônico e extremamente profissional, a reunião foi encerrada com o atingimento do êxito esperado.


Cidades de compõem a 18ª Companhia de Polícia Militar Independente:
Alfenas, Machado, Poço Fundo, Carvalhópolis, Paraguaçu, Fama, Campos gerais, Campo do Meio, Areado, Alterosa e Serrania

Nenhum comentário:

Postar um comentário