segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LAVRADOR É PRESO POR ESTUPRO

Machado/MG (04/09/2011) lavrador abusa sexualmente de criança e acaba preso pela Policia Militar
Por volta das 03h07min a Polícia Militar acionada compareceu à Rua Araxá, bairro Santa Luiza, onde a solicitante M. M., 30 anos, relatou que sua filha de 11 anos, estaria desaparecida desde as 21h. Ainda segundo a solicitante recebeu informações de que sua filha estava dentro do veículo do autor V. E. S., 31 anos, em um matagal.

Os militares iniciaram rastreamento, localizando a menor, porém ela relatou que estava na casa de uma amiga, a qual não quis mencionar o nome e endereço. O autor foi localizado em sua residência.

Ao serem questionados sobre os fatos que poderiam ter ocorrido entre ambos, autor e vítima negaram ter mantido relação sexual, sendo que a menor informou que eles apenas haviam se beijado e trocado carícias.

A menor foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico para averiguação de violência sexual ou atividade similar, sendo que o médico plantonista deixou-a internada em observação até a chegada do médico ginecologista para os exames de praxe.

O autor foi preso em flagrante delito, depois de ser cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário