domingo, 18 de setembro de 2011

MELIANTE ARMADO DE FACA ROUBA PADARIA "SUPER PÃO"

Machado/MG (15/09/2011) usando uma faca autor adentrou em estabelecimento comercial e anunciou assalto, evadindo lodo após pegar o dinheiro do caixa.
Por volta das 18h45min a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial, onde a vítima M. G. V. Á., 38 anos, relatou que se encontrava no interior do referido estabelecimento comercial. Momento que entrou um indivíduo magro, alto, moreno escuro, com uma tatuagem em um dos antebraços (não sabendo informar em qual braço e que tipo de tatuagem), trajando camiseta azul, calça jeans e boné preto (sem maiores dados). O autor estava com a camiseta levantada sobre o rosto, escondendo-o, vindo a sobrepor a área destinada ao caixa e com uma faca de cozinha de aproximadamente 20 (vinte) centímetros de lâmina e cabo de madeira anunciou o assalto lhe apontando a faca e lhe ameaçando com os seguintes dizeres: "passa o dinheiro se nao vou lhe desferir uma facada".

Segundo a vítima devido as ameaças lhe entregou o dinheiro que se encontrava no caixa, a quantia estimada entre R$100,00 (cem reais) e R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro, e logo após o autor evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima não soube informar se o autor estava a pé, de veículo ou se teve apoio de comparsas. Foram repassadas as viaturas do turno bem como as características do autor, bem como cientificadas as frações circunvizinhas acerca do fato, sendo realizado intenso rastreamento com intuito de localizar o autor ou possíveis autores do ato ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário