domingo, 18 de setembro de 2011

MOTOCICLISTA É PRESO AO TENTAR EVADIR DE BLITZ DA PM

Machado/MG (15/09/2011) durante a realização de blitz de trânsito, os militares deram a ordem legal de parada ao motociclista que evadiu e acabou preso.
Por volta das 18h50min a Polícia Militar durante a realização de blitz de trânsito, deu a ordem legal de parada ao veículo, Honda/Bros, placa HIW-7607-Machado/MG, cor preta, conduzida por D. R. R., 21 anos, o qual desobedeceu a ordem dos militares, “jogando” o veículo contra os mesmos e evadindo em seguida em alta velocidade, causando perigo a integridade física dos policiais e demais usuários da via pública.

Diante ao fato os militares realizaram acompanhamento visual, logrando êxito em abordar o autor que ao receber voz de prisão, em ato continuo começou a ameaçar o Cabo da Polícia Militar E. B. P. dizendo ”você já está sendo perseguido, ainda é pouco, sua casa e sua família não tem você do lado o tempo todo, a gente se tromba e alguém tomba”, advertido, desacatou os militares com gestos ofensivos, palavras de baixo calão e ameaças.

O autor é conhecido no meio policial, por diversos ilícitos penais, dentre eles tráfico e consumo de drogas, direção perigosa e ameaça. Sendo o mesmo preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo serviço de guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário