quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENOR É APREENDIDO PELA PM POR TRÁFICO DE DROGAS

Machado, (24Set2011), a Polícia Militar efetuou a apreensão de um menor infrator após localizá-lo com 1 tablete prensado de maconha.
Por volta de 16h40min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando que um menor infrator estaria transportando drogas às margens da Rodovia BR 267, KM 1, próximo a ponte do bairro Santo Antônio 1.

Chegando ao local, quando o menor infrator percebeu a aproximação da Polícia Militar, dispensou no meio da mata um invólucro na cor branca. Durante abordagem do adolescente nada de ilícito foi encontrado, contudo durante busca no meio do mato, local onde o menor havia dispensado tal invólucro branco, foi encontrado 01 (um) tablete prensado de substância esverdeada, aparentando ser maconha, envolta numa sacola plástica branca pesando 35,3 (trinta e cinco gramas).

Vale salientar que existem várias denúncias que o menor infrator trafica drogas no bairro Santo Antônio 2, e inclusive que ameaça os moradores de morte, caso o denuncie para a Policia Militar.

Ainda há solicitações da Promotoria Pública de Machado para intensificar policiamento no bairro Santo Antônio 2, com intuito de abordar o menor infrator supra, haja vista várias solicitações de moradores à Promotoria de Machado cobrando ações para inibir e/ou coibir ação delituosa deste.

Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional e encaminhado para a delegacia, juntamente com o entorpecente apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário