sábado, 10 de setembro de 2011

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A SERRANIA.

No início da noite de sexta-feria (9), por volta de 19h, na Rodovia MG 879, Km 14, no município de SERRANIA/MG, ocorreu acidente de trânsito com vitima fatal.
O véiculo FIAT/UNO VIVACE 1.0, cor cinza, placa HOC-3701, de BELO HORIZONTE/MG, era conduzido por JOÃO PAULO ROCHA FARIA (30) que seguia sentido SERRANIA/BR 491O momento em que colidiu na traseira do TRATOR MASSEY FERGUSON, cor vermelha, conduzido por LUIZ ANTONIO CLARET BRUNO (53), que seguia no mesmo sentido puxando um reboque que não possuia qualquer sistema de iluminação ou sinalização.

Após o impacto o veículo FIAT/UNO cruzou a pista para a esquerda vindo a abalroar a MOTOCICLETA HONDA/CG150 TITAN MIX KS, cor preta, placa EKI-0547, de CAMPESTRE/MG na ocasião conduzida por SIDNEY PEREIRA DOS SANTOS (21)que em função do sinistro sofreu ferimentos graves vindo a falecer no local.

O reboque de madeira ficou totalmente destruído e o condutor do trator evadiu-se do local do acidente, sendo posteriormente localizado pelos policiais militares de SERRANIA/MG, numa fazenda nas proximidades, que realizaram sua prisão e condução para a delegacia de ALFENAS/MG por conta da omissão de socorro a vitima de acidente, evasão do local de acidente e homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica o corpo que foi removido para o IML de Afenas e o trator apreendido. Foi registrado o BO PM N° 612.211/11 pelo Policiamento Rodoviário da Polícia Militar alusivo ao ocorrido.

Um comentário:

  1. O Tráfego de tratores na estrada que liga a cidade de Carvalhópolis a Machado é intensa, principalmente nessa época da colheita do café. Infelizmente ninguém, nem a PM, reprime esta irregularidade que pode resultar em vítimas fatais.

    ResponderExcluir