sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COMANDANTES DE FRAÇÕES PARTICIPAM DE REUNIÃO AVALIATÓRIA EM PARAGUAÇU


Comandantes de Frações da 18ª Cia PM Ind avaliam a produtividade e o desempenho de suas Frações
Na manhã desta quinta-feira, 06 de outubro de 2011, no Colégio Sagrado Coração, situado no município de Paraguaçu/MG, ocorreu a reunião de avaliação da produtividade e desempenho das Frações que compõem a 18ª Companhia da Polícia Militar Independente. A reunião contou com a presença de todos os comandantes de Frações e seus Sargentos, auxiliares diretos.

O Comandante da 18ª Companhia da Polícia Militar Independente, Major Daniel Paulino de Souza, deu início ao evento, explanando diversos assuntos de interesse dos comandantes de frações. Na oportunidade destacou os assuntos tratados na reunião de todos os Comandantes de Unidade com o Excelentíssimo Comandante Geral da PMMG, que ocorreu no dia 26/09/2011 em Belo Horizonte; explanou sobre o recebimento do REDS “On Line” por parte da Polícia Civil e incentivou o treinamento do pessoal e o monitoramento constante da criminalidade como forma de obter melhores resultados.

Todos os comandantes de Frações apresentaram os resultados, de acordo com o Pacto de Metas, no período de janeiro até o fechamento do mês de setembro. Além de uma análise detalhada dos fatos que ocorreram, com base na média dos últimos anos, fizeram uma previsão dos dados para o fechamento do ano de 2011.
Todos os comandantes firmaram compromisso de implementar ações e operações para cumprirem as metas estabelecidas para 2011.

Dentro dos objetivos e metas a serem alcançadas o capitão Marcos Assis subcomandante da Unidade, destacou a importância de se ter objetivos e metas bem definidos, pontuou alguns dados observados em cada fração e incentivou a todos a perseguirem melhores resultados.

Após as orientações e recomendações do Comando da Unidade, num convívio harmônico e fraterno, a reunião foi encerrada com todos os seus objetivos atingidos e um saboroso almoço oferecido pelos Irmãos do Colégio Sagrado Coração, a quem deixamos registrado os nossos agradecimentos.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário