segunda-feira, 6 de agosto de 2012

18ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR FORMA 55 NOVOS SARGENTOS.

No último dia 03 de agosto, em concorrida solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas, ocorreu a formatura de 55 (cinqüenta e cinco) sargentos, concludentes do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) da 18ª RPM.



A PMMG, por meio do Curso Especial de Formação de Sargentos, valoriza o tempo de serviço, a dedicação e a experiência profissional de seus colaboradores, sendo que, após dez anos de experiência, satisfeitos demais requisitos, os militares foram convocados para o curso, possibilitando assim o sonho de  progressão profissional.
A solenidade foi bastante prestigiada, sob  a presidência do Comandante da 18ª RPM, Cel Ivair, contado com a presença dos comandantes de UEOp, autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário, além de empresários e lideranças locais, e principalmente, de familiares e amigos dos formandos.No momento mais marcante da solenidade, as madrinhas e padrinhos fizeram a aposição das divisas de 3º Sgt nos formandos, caracterizando a promoção e a conquista do militar em mais um grau hierárquico.  Foi o momento para as fotografias e o justo agradecimento aos familiares.

O Paraninfo dos formandos foi o Senhor Antônio Carlos Molinari, conceituado empresário do ramos de cristais, que demonstrou muita simpatia e satisfação pela indicação, tendo, inclusive, de forma bastante espontânea,  acompanhado os preparativos para a solenidade, conversando e posando para fotografias ao lado de cada um dos formandos.




São 55 novos sargentos, profissionais de segurança pública alinhados à identidade organizacional da PMMG, prontos para atuarem na promoção da paz social nas diversas funções e missões inerentes à graduação de Sargento PM. O 3º Sgt PM Anderson Antônio de Souza foi designado para o prestar serviços na cidade de Carvalhópólis.

Parabéns aos novos sargentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário