domingo, 23 de setembro de 2012

MENORES EFTUAM DISPAROS COM REVÓLVER NA VIA PÚBLICA

-->Na madrugada de 13 de setembro 2012-Quinta-feira, na cidade de Machado/MG, a Polícia Militar compareceu na Av. Renato Azeredo, Nº 661, bairro Ouro Verde, onde a vítima R. M. N., 21 anos, estudante, disse ter ouvido três disparos de arma de fogo, no momento em que conversava com amigos no inteiror da residência e ao sair para verificar a situação notou a presença de dois menores efetuando os disparos.



Segundo a vítima conhecia os menores infratores, sendo T. S. V., 16 anos, desocupado e L. S. S., 17 anos, desocupado, que corriam em sua direção em sua direção efetuando disparos possivelmente com um revólver calibre .22, sendo que um destes disparos atingiu o para-lamas dianteiro lado esquerdo do VW GOL de sua propriedade, causando um pequeno amassamento. De imediato os militares sairam em patrulhamento no sentido de localizar os menores infratores.

Os autores do ato infracional foram localizados na Praça Oito ode Marcço, s/n, Bairro Bom Recanto e apos diligências no nas proximidades do ocorrido, foi localizado na fresta de uma parede de um imóvel na Travessa Comendador Lindolfo de Souza Dias, o revólver caliibre .22, com 02 munições intactas e 05 deflagradas.

Os menores são conhecidos no meio policiais por recorrentes envolvimentos em tráfico e consumo de drogas, assalto e outro delitos mais.

Foram apreendidos por prática de ato infracional contra a pessoa e permanecem a disposição da autoridade juduciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário