domingo, 23 de setembro de 2012

LAVRADOR MORRE ELETROCUTADO NA ZONA RURAL


Na última sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada,  por volta das 3h da madrugada, a comparecer na zona rural de Machado/MG, no Sítio São Tomé, onde a pessoa que solicitou  havia encontrado o corpo de Benedito da Costa, 48 anos, lavrador, carbonizado e sem vida, dentro de um trator o qual estava acoplada uma maquina pulverizadora.
  
Segundo familiares, o Sr. Benedito havia saído pela manhã do dia 20 para trabalhar, como de costume, e desde então não havia retornado, ocasião em saíram em sua procura pela propriedade, sendo encontrado pelo genro, carbonizado, indicando que havia sido eletrocutado, havendo um cabo de energia rompido, estando ainda energizado e pneu traseiro do trator também estava queimado.

Moradores do sítio informaram que o fornecimento de energia fora interrompido desde as 14h, hora provável que tenha ocorrido o sinistro, ocasião em que acionaram a CEMIG que ficou de comparecer no local.

A perícia técnica compareceu no local e após os levantamentos liberou o corpo que foi removido pela funerária de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário