domingo, 23 de setembro de 2012

ENTEADO TENTA MATAR PADRASTO EM POÇO FUNDO

-->
Um tentativa de homicídio ocorreu na tarde de domingo (22), por volta de 15h, ma cidade de Poço Fundo, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Vila Guilherme, informando que um individuo de apelido “INDINHO” teria dado uma facada em um outro homem, que estava deitado no passeio publico. 
  

Ao chegarem no local indicado, na Rua Francisco Paulino da Costa n°85,  os policiais-militares depararam com a vitima, A. S., 38 anos, lavrador, deitada de brusso, no passeio de sua casa, se evairindo em sangue, com aparente perfuração no meio do peito. 

A vítima foi corrida pela ambulância até a Sta de Casa de Poço de onde foi transferida para a cidade de Alfenas onde permaceu internada visto a gravidade do ferimento que inspira cuidados.

O autor que é enteado da vítima foi localizado e preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de policia onde foi ratificada a prisão, permanecendo recolhido na cadeia pública de Poço Fundo a dispoição da justiça. Os motivos do crime não foram esclarecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário