quarta-feira, 17 de outubro de 2012

143 ANOS DA CIDADE DE ALFENAS

 
Segunda-feira (15), na Cidade de Alfenas/MG, comemorou-se o aniversário da cidade com um momento cívico realizado no pátio da Igreja Matriz e um desfile no entorno da Praça Getúlio Vargas. 



  



Para o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Alfenas foram convidadas a autoridades, respectivamente, o 1º Ten Silva do Exército Brasileiro, o Deputado Estadual Pompílio e o prefeito Luizinho, que as hastearam sob os acordes do Hino Nacional Brasileiro executado, primorasamente, pela Banda Municipal de Alfenas. 

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o TG 04-004 se fizeram representar com Grupamentos que participaram, garbosamente, da solenidade cívica. 

 O Coral “Vozes da Esperança”, brindou o evento entoando o Hino de Alfenas acompanhado pela Banda Municipal. O coral é formado a partir do projeto desenvolvido pelo Conservatório Municipal e pela APAE, com alunos portadores de necessidades especiais. 

 
O desfile no entorno da Praça Getúlio Vargas contou com mais de duas dezenas de instituições e escolas, dentre as quais, fizeram, também, parte dos grupamentos do dispositivo para o desfile o Programa Nacional de Resistências às Drogas e à Violência, PROERD, que participaram juntamente com os instrutores do programa 1º Sgt PM Duarte e 3º Sgt PM Jaime e, ainda, o projeto desenvolvido pela 18ª Cia PM Ind “Golaço Futuro Cidadão” acompanhado por seu monitor o 2º Sgt PM Cardoso. Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Ind 



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário