quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CONSUMIA DROGA NO INTERIOR DO VEÍCULO E ACABOU PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Nesta quarta-feira (17), por volta de 13h, a Polícia Milita recebeu denúncia anônima, via 190, informando que na Rua Governador Valadares, nº 346, Bairro SANTA LUIZA, estaria um veículo GM/CORSA, cor PRATA, placa CIS-9197, município MACHADO/MG, com alguns indivíduos desconhecidos consumindo drogas em seu interior. 


No local os policiais-militares depararam com o veiculo GM/CORSA, indicado na denúncia, ocasião em que o abordaram e perceberam que seu condutor R. C. A. F., 27 anos, tentou se desfazer de 01 (uma) bucha de maconha e 01 (uma) pedra de crack que estava em seu poder, jogando-as para de baixo do veiculo. 

No desenrolar da ocorrência, os policiais-militares suspeitaram da autenticidade da Carteira de Habilitação apresentada pelo condutor do veículo, sendo constatado no banco de dados ISP, que a numeração da CNH do autor R.C.A.F. pertencia à outra CNH em nome outra pessoa.

Perguntado a respeito R.C.A.F. confessou ter comprado a Carteira de Habilitação falsa há aproximadamente dois anos pelo valor de Rr$1.000,00 (um mil reais) de um cidadão na cidade de MACHADO/MG. 

Diante dos fatos, a CNH falsa e as drogas encontradas foram apreendidas. O veiculo GM/CORSA foi apreendido e removido para o pátio credenciado MAPPA. O autor R.C.A.F. foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Machado/MG, para as providências decorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário