domingo, 21 de outubro de 2012

JOVEM É VÍTIMA DE ROUBO NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

Aconteceu na madrugada de Sábado (20), quando o jovem T.L.S., 23 anos, com a profissão de passador de roupas, por volta de 00h44m, passava pela rua João Miguel da Silva sentido à Av. Barão do Rio Branco, momento em que um individuo de cor parda, estatura mediana, trajando camisa branca e bermuda lhe agarrou e encostou a faca em seu pescoço e anunciou o assalto, exigindo que lhe passe a carteira. 


A vítima, mediante a ameaça entregou ao autor, a carteira de couro contendo em seu interior a quantia entre R$80,00 (oitenta reais) a R$ 100,00 (cem reais) não sabendo informar o valor exato, sua CNH, seu RG, seu CPF e 01 (um) cartão das lojas pernambucanas. 

Em função do nervosismo do autor, a vítima sofreu uma pequena lesão no pescoço causado pela faca e um pequeno corte na mão causado também pela faca, que segundo observou, tratava-se de uma faca doméstica de lâmina tipo serrinha. 

O autor do roubo fugiu sentido a Rua Caldas e pelas características passadas pela vítima, os policiais militares suspeitaram de um menor, contumaz neste tipo de delito, sendo feito rastreamento na tentativa de localizá-lo, entretanto sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário