domingo, 21 de outubro de 2012

LAVRADOR É PRESO EM POÇO FUNDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na cidade de Poço Fundo, durante a madrugada deste domingo (21), policiais-militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando na Rua Francisco Lopes da Silva, nas proximidades do “Forró da Dona Taiana” o militares atentaram para a presença suspeita do veículo GM/CORSA MILENIUM, cor prata, placa DDH-2275/POÇO FUNDO/MG, conduzido pelo autor F. R. S., 30 anos, lavrador, que foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder 01 (um) revólver marca TAURUS, calibre .32, com o número de série raspado, carregado com com 06 (seis) cartuchos deflagrados, dentro de 01 (um) coldre de cor preta. 


Ao autor, o policiais-militares deram voz de prisão em flagrante, apreenderam o revólver e o conduziram para a Delegacia de Polícia de Alfenas, onde a prisão foi ratificada e o o indivíduo conduzido para a Cadeia Pública de Poço Fundo onde permanece a disposição da Justiça local. 

Foi verificado, ainda, que o veículo estava com o licenciamento atrasado, tendo sido apresentado o CRLV com exercício 2011, sendo notificado pela infração correspondente, apreendido e removido o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário