terça-feira, 9 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR GARANTE A ORDEM APÓS O PLEITO EM CARVALHÓPOLIS

-->
Desde a madrugada desta segunda-feira (8), a cidade de Carvalhópolis vem  registrando alguns incidentes envolvendo eleitores das coligações políticas que disputaram os cargos de Prefeito e Vereadores daquele município.


O destaque ficou por conta do fato envolvendo um vereador reeleito, durante os festejos da vitória, na rua João Honorato de Carvalho no centro, onde havia grande concentração de eleitores, quando ocorreu uma briga generalizada envolvendo várias pessoas, dentre eles seus enteados.

Acionados os policiais-militares compareceram no local, contudo os envolvidos na briga passaram a resistirem à prisão e o dito vereador passou a interferir na ocorrência com violência e ainda insuflando os presentes no sentido de arrebatarem os presos das mãos dos policiais.

Ao final do ocorrido além dos autores da briga generalizada, os policiais-militares prenderam também o vereador por perturbação, desobediência e desacato, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Alfenas/MG.

O decorrer dia foi marcado por ação de eleitores da coligação vencedora tripudiando sobre os eleitores da coligação perdedora, com emprego de fogos de artifícios contra algumas residências e agressões físicas.

A Polícia Militar se fez presente com vinte e um policiais-militares em nove viaturas, reprimindo a desordem e garantido a segurança da comunidade com as prisões dos mais exaltados que se envolveram em crimes contra a incolumidade física e pública.

Um comentário:

  1. Não sabem nem sequer festejar,tem que encomodar as pessoas e brigar.Quanda falta de vergonha!!!

    ResponderExcluir