terça-feira, 13 de novembro de 2012

MARIDO COLOCA FOGO NA RESIDÊNCIA, APÓS DESENTEMENTIMENTO COM A ESPOSA



Nesta terça-feira (13), por volta de 16h20m, a Polícia Militar na cidade de Carvalhópolis, foi acionada a comparecer na rua João Noberto de Lima, bairro Centro, onde segundo informações , estava ocorrendo incêndio em uma residência.
Os militares compareceram de imediato ao local, onde se confirmou o fato e com auxílio de populares, conseguiram debelar o incêndio que consumiu, parcialmente, algumas peças de roupas, danificou 02 (duas) camas, 02 (dois) colchões, 01 (um) microcomputador e alguns brinquedos infantis.



A srª V. L. P., do lar, 39 anos de idade disse aos policiais militares que seu esposo C. C. O., motorista 48 anos de idade, após um desentendimento com ela, esperou ficar sozinho, quando então jogou gasolina pela casa e ateou fogo. 

No local dos fatos foi verificado que o esposo C. C. O. estava muito nervoso e exaltado, sendo conduzido até PAM da cidade de MACHADO-MG, onde foi atendido e liberado, contudo em virtude da medicação a que o mesmo foi submetido, este ficou atordoado e sem autodeterminação, razão pela qual foi liberado para seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário