terça-feira, 13 de novembro de 2012

VEÍCULO É CONSUMIDO POR FOGO NA MADRUGADA: SUSPEITA DE INCÊNDIO CRIMINOSO



Por volta de 3h da madrugada de segunda-feira, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Coronel Jacinto, nº 474, Centro, quando deparou com o veiculo VW/BRASÍLIA, placa GQZ-1722, município MACHADO/MG, cor BEGE, ano 1979, chassi BA709610, em chamas, sendo totalmente consumida pelo fogo. 
 

No local compareceu a vitima M. R. C., 28 anos, lavrador, vulgo “TAIGUARA”, o qual mencionou que não tinha conhecimento da causa do incêndio e que não sofria nenhuma ameaça e nem possui inimizade com ninguém, portanto não desconfiava de quem poderia ter colocado fogo em seu veiculo VW/BRASÍLIA.

Acionado pela PM, o Corpo de Bombeiros de ALFENAS/MG, compareceu no local e debelaram o incêndio, momento em que foi localizado próximo ao veiculo uma garrafa pet contendo gasolina, a qual pode ter sido usada para atear fogo ao veiculo, levantando suspeitas de provável incêndio provocado/criminoso. 

A vitima “TAIGUARA”, que se identificou como sendo o proprietário do veiculo VW/BRASÍLIA, é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos penais, detentor de extensa ficha criminal e já foi visto por diversas vezes conduzindo o veiculo VW/BRASÍLIA.

Por fim o veículo foi removido para o pátio credenciado MAPA onde permanece a disposição da perícia técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário