terça-feira, 13 de novembro de 2012

PM RECEBE POSTO POLICIAL EM PARCEIRA COM AUTO POSTO BRASÃO

Na segunda-feira (9) a Polícia Militar, através do 1º Ten Geraldo César Parreira do Nascimento, Comandante da 164ª Cia PM com sede na cidade de Machado, recebeu das mãos de Flávio Luís Ferreira Serafini, gerente do Brasão Auto Posto Ltda, e dos proprietários imóvel, Sebastião Tardioli e Evaneo Pereira, as chaves do mais novo Posto Policial para Registro de Ocorrência.
 
 

O posto, construído especialmente para a atividade policial, foi concebido através da parceira da empresa rendatária, os proprietários do imóvel e da Polícia Milita, sendo dotado de equipamentos de informática destinado ao registro de ocorrências policias no chamado Sistema REDES. A iniciativa agregará mais segurança para o local com a intensificação da presença policial.

 

Estiveram, também, presentes a entrega do posto, 2° Ten Waldecy, Subcomandante da 164ª Cia PM, demais militares pertencentes à companhia e o prefeito eleito Sr. Carlos Alberto Pereira Dias. 

"Esta edificação vem consolidar o espírito comunitário em prol do bem comum", disse o 1º Ten Parreira durante o recebimento das chaves.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário