terça-feira, 13 de novembro de 2012

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Por volta das 21h15min do dia 10 de novembro de 2012, na cidade de Machado/MG, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Vila Centenária, deparou com o veículo VW Passat, cor preta, placas GPU-9046/Contagem-MG, o qual era conduzido pelo autor S. J. P., 38 anos.


Após acompanhamento visual do veículo foi realizada a abordagem na Avenida Francisco Vieira Guerra, bairro Jardim das Oliveiras, onde mediante consulta ao sistema informatizado foi constatado que o veículo é produto de crime com registro de queixa de furto/roubo.

No momento da abordagem o autor alegado que havia adquirido tal veículo de um indivíduo conhecido por José Orlando (sem maiores dados), na troca de um outro veículo VW Gol (sem maiores dados) que possuía.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia na cidade de Alfenas/MG.

O veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho para o pátio credenciado.

Um outro ocupante do veículo, L. S. S., 26 anos, durante pesquisa ao sistema informatizado, os militares verificaram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então preso em virtude da ordem judicial e conduzido, também, para a Delegacia de Polícia de Alfenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário