terça-feira, 13 de novembro de 2012

DUPLA ROUBA A MOTOCICLETA NA CIDADE DE POÇO FUNDO



Na noite de segunda-feira (12), por volta de 23h44m, a Polícia Militar foi acionada da cidade de Poço Fundo para comparecer na Av. Prefeito José Evilásio Assis, nº 61, Bairro Nova Gimirim, onde segundo a vítima J.O.O., 19 anos, entregador, relatou que foi abordado por dois indivíduos de estatura mediana, trajando blusa de frio de cor preta, ambos com capacete de cor preta, sem mais detalhes, em uma motocicleta HONDA/FALCON, cor azul, sem maiores informações. 


Um dos indivíduos portava uma arma de fogo pequena, podendo ser de calibre 22 e exigiu que lhe entregasse sua motocicleta KASINSKI/MIRAGE 250, ano 2012, placa OLW-4877/POÇO FUNDO/MG, cor preta, chassi 93FMR250CDM009346, que estava estacionada no local. 

Após cometer o roubo, ambos evadiram do local sentido ao Bairro rural ponte Azul, que dá acesso à cidade de MACHADO/MG. 

Os Policiais Militares de posse das informações realizaram rastreamento nas proximidades e nos bairros da zona rural, porém não obtiveram nenhuma informação sobre os autores, sendo comunicado o ocorrido às cidades próximas para atenção às motocicletas. 

Foi registrado o BO nº 2881/2012 alusivo ao ocorrido e diligências continuam no sentido de identificar e prender os militantes e recuperação da motocicleta roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário