segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ARMADA DE REVOLVER



No último domingo (25), por volta de 16h, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que havia uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, cor VERMELHA, placa HNC-7233, município MACHADOMG, ocupada por dois indivíduos em deslocamento, do Bairro SANTA LUIZA sentido ao Bairro BOM JESUS, e que um dos ocupantes levava consigo um revólver que seria entregue ao individuo M. R. C. 27 anos, desocupado, conhecido por alcunha de "TAIGUARA", o qual é conhecido no meio policial por tráfico ilícito de drogas, roubo a mão armada e furto. 


De posse das informações, os militares deram início as buscas no sentido de localizar os indivíduos, quando depararam com os, então, suspeitos na Avenida DOUTOR FELICIANO VIEIRA, S/N, Bairro SANTA LUIZA, momento em que foram abordados.

A motocicleta na ocasião da abordagem policial era pilotada pelo autor A. S. S., 20 anos, desocupado, tendo como garupeiro o também autor E. J. O. S., 19 anos, desocupado. 

O autor/condutor A.S.S. ao avistar a viatura policial e percebendo que seria abordado, imprimiu alta velocidade na motocicleta e passou à prática de direção perigosa, transitando pela contra mão de direção, colocando em risco os demais veículos e usuários da via. 

Durante a fuga, o autor/condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a cair no local, tendo o autor E.O.J.S. pulado do veiculo, adentrado no Ribeirão JACUTINGA, transposto o curso d'água com um revólver em punho. 

Dada a ordem de parada para que o autor se entregasse, este virou-se  em direção ao policial militar M.E.R., 34 anos, patrulheiro da equipe, o qual de imediato atirou em direção ao meliante sem contudo atingi-lo.

O autor E.O.J.S, imediatamente jogou a arma no chão e se entregou, momento em que foi abordado e os militares verificaram que se tratava de um revolver cal. 32,  NIQUELADO, com numeração de série raspada, marca SMITH WELSSON, capacidade para seis tiros e municiado com cinco cartuchos intacto.

Os autores A. S. S e E.O.J.S foram presos em flagrante delito, a arma apreendida, bem como a motocicleta e conduzidos a delegacia de Polícia Judiciária onde após ratificado o flagrante, permaneceram encarcerados a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário