segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA ZONA RURAL. UM ADULTO PRESO E UM MENOR APREENDIDO



Na tarde de hoje, segunda-feira (26), por volta de 15h30m, a Polícia Militar durante realização de Operação Antidrogas, patrulhava a Rua MADRE SEBASTIANA DEL BRANCO, S/N, Bairro VILA DO CÉU, momento em que deparou com o menor infrator B. M. P., 15 anos, profissão ignorada, conduzindo a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, placa GST-6236, município POÇO FUNDO/MG, cor AZUL, o qual tomou rumo a Rodovia BR 267, S/N, Bairro DISTRITO INDUSTRIAL, sendo acompanhado pelo militares, quando nas proximidades do Auto Posto BRASÃO, os policiais militares alcançaram a motocicleta e lograram êxito em abordá-lo. 


Em consulta a sistema informatizado, os militares constaram que a motocicleta HONDA/CG 125 placa GST-623 havia denúncia de roubo, registrado no boletim de ocorrência nº REDS 2012-002302069-002, ocorrido em 03/11/2012, na ZONA RURAL de MACHADO/MG, local conhecido como “BARREIRINHO”. 

O menor infrator BRENO, alegou que apenas estava conduzindo a motocicleta para colocar gasolina, a pedido do autor P. H. D. P., 19 anos, profissão ignorada. 

Diante do exposto foi feito contato com o autor P. H. D. P. o qual informou que comprou a motocicleta HONDA/CG 125 de uma senhora, por R$1.000,00 (mil reais), porém não soube informar onde poderia ser encontrada a suposta vendedora. 

Por fim, os militares realizaram a apreensão do menor infrato e e prisão do autor pela receptação sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o competente APF, permanecendo o autor P. H. D. P. a disposição da justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário