segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ARMA DE FOGO E DROGAS SÃO ENCONTRAS EM CASA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO



         Na cidade de Machado em data de 27 de Dezembro de 2012, por volta das 11 horas e 55 minutos a Polícia Militar realizou a abordagem do jovem M. L. G. S., 18 anos, no bairro Santo Antônio, com o qual fora encontrada uma pequena porção de substância análoga a maconha. 


       Durante diligências, os militares, adentraram a residência do jovem, autorizados pela sua irmã, onde, realizando minuciosa busca localizaram no interior de uma pochete de cor verde, enrolada em uma meia um revólver de cor preta da marca taurus de calibre .32, juntamente com 6 cartuchos intactos calibre .32 e outros 17 cartuchos intactos calibre .22 (sem marca definida). 

        Ainda foram localizados um pote branco contendo uma cédula equivalente a dez pesos argentinos e outra equivalente a cinco dólares caribenhos. Ainda foi localizado mais um pedaço de maconha com peso aproximado de 10 gramas e 71 reais em dinheiro, juntamente com dois adaptadores de cartão de memória, uma corrente prateada, um netbook de cor preta e sem marca definida, sendo que o jovem não soube mencionar a procedência dos objetos sendo preso e encaminhado a Polícia Judiciária juntamente com os objetos localizados para demais providências. 

       Cabe ressaltar que o indivíduo já possui histórico de envolvimento em ocorrências policiais pelos crimes de tráfico de drogas, uso e posse, sendo também suspeito do cometimento de uma assalto a um posto de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário