segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOVENS REALIZAM ASSALTO À PIZZARIA, OBJETOS ROUBADOS SÃO RECUPERDOS PELA POLÍCIA MILITAR



        Aconteceu no bairro Bom Recanto, na cidade de Machado, em data de 17 de janeiro de 2013, quando por volta das 22 horas e 37 minutos a PM foi acionada à comparecer à Pizzaria Tarantella, onde as vítimas: P.R.S.D., 62 anos, A.C.R.C.R, 18 anos e K.C.R., 43 anos, alegaram que no referido horário adentrou ao estabelecimento um indivíduo branco, magro, estatura mediana, usando um capacete cor clara tipo cross e de arma em punho, (aparentemente revólver), anunciando um assalto e subtraindo: De P.R.S.D. trezentos reais; de J.P.F. cem reais; de K.C.R. uma câmera digital marca sansung; de I.(vítima sem maiores dados) um celular nokia; de L.A.B. um DVD Bak e de A.C.R.C.R. um IPHONE 4 marca Apple.  Após tal ato evadiu-se do local com outro comparsa (sem maiores dados) que estaria aguardando do lado de fora numa moto HONDA NX FALCON, cor preta, tomando rumo à Avenida Ricardo Anoni Filho sentido ao bairro Vila do Céu. 

          Durante o rastreamento a motocicleta foi avistada pela viatura policial na citada Avenida, quando se evadiu em alta velocidade com destino à Rua Aprígio Nogueira, onde não foi mais avistada.  

          Enquanto os militares realizavam buscas pelas imediações do bairro, surgiu uma denúncia anônima dando conta de que a motocicleta e os autores estariam homiziados na casa do menor G.C.C. de 14 anos, na Rua Aprígio Nogueira. 

           De posse de tais dados a Viatura deslocou até o referido local, onde, tendo a entrada franqueada pela mãe do menor, adentrou no referido endereço quando percebeu que um indivíduo magro, estatura mediana e claro (mesmas características do assalto) estaria pulando o muro dos fundos da residência. Realizado rastreamento não foi possível localizá-lo.   
      
Durante as buscas pela casa foram localizados os pertences das vítimas, juntamente com: um celular Nokia STAR E3; um celular Nokia E71; uma caixa de som portátil FD 140 e um fone de ouvido marca SANSUNG (todos de procedência duvidosa haja vista a não apresentação de nota fiscal). Ainda no interior da residência foi encontrada, coberta por uma lona, uma HONDA NX FALCON, de cor preta, a qual se constatou tratar da motocicleta tomada de assalto na data de 14 de janeiro, na Praça Antônio Carlos. Quanto ao dinheiro subtraído, o menor alegou que os autores do assalto levaram consigo, não mencionado quem seriam tais indivíduos.

          Os infratores, responsáveis pelo assalto não foram localizados. O menor foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária, juntamente também com os objetos recuperados. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado para realização de perícia e posterior restituição ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário