segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE O AUTOR.



Na cidade de Machado, em 19 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada pela vítima A.C.N., 27 anos, o qual mencionou que se encontrava na condução de seu veículo CITROEN C3 de cor preta, pela Rua Professor José Cândido, Centro, e no momento em que o guardava o veículo na garagem de sua residência foi abordado por um indivíduo de cor branca, com aproximadamente 1,75 m, o qual portava, aparentemente, um revólver de cor preta, anunciando o roubo e ordenando que a vítima ligasse o veículo, desligasse o alarme e desembarcasse deste, o que foi feito por tal, não sendo mais localizados naquela data. 

          A vítima reconheceu, por meio de fotos, o autor sendo o jovem J.C.S.O, o qual teria tomado de assalto uma motocicleta FALCON no dia 14/01 e pouco depois realizado o assalto a Pizzaria Tarantella. 

          No outro dia, por volta das 10 horas e 30 minutos, a Sala de Operações da 164ª Cia PM recebeu denúncias de que o veículo tomado de assalto se encontraria na Zona Rural, no Bairro dos Ritas.

          A Viatura deslocando ao local veio a localizar o veículo, todavia nenhum suspeito fora localizado na ocasião.
           Entretanto, de posse de um mandado de prisão, nesta data de 21 de janeiro, a Polícia Militar empreendeu esforços e prendeu J.C.S.O., na Rua Augusto Cândido de Oliveira, no Jardim Nova Machado, nesta cidade.         
          O jovem, que já possui 20 anos, e diversas passagens policiais, foi preso e entregue a Polícia Judiciária para demais providências.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário