segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MAJOR ADENÍSIO ASSUME O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE ALFENAS. TEN CEL. DANIEL É DESIGNADO PARA SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Presidida pelo Sr. Coronel Edilson Ivair Costa, comandante da 18ª Região de Polícia Militar, aconteceu a solenidade de passagem de comando da 18ª Companhia de Polícia Militar no Sindicato dos Produtores Rurais de Alfenas em 21 de janeiro de 2013. Cerimônia que contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas.

 
Estiveram na passagem de comando o Sr. Ten Cel Diovany Ribeiro da Silva, comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar; o Sr. Ten Cel Ronaldo Resende dos Anjos, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar; o Sr. Maurílio Peloso, prefeito de Alfenas; O Sr. Francisco Rodrigues da Cunha Neto, vereador de Alfenas; o Dr. Fernando Antônio Tamburini Machado, juiz de Direito; a Dr.ª Adriani Freire Diniz Garcia, juíza diretora do Foro da Comarca de Alfenas; o Dr. Carlos Alberto Alves Dozza, promotor de justiça; e demais autoridades e convidados.
Na ocasião, o Ten Cel Daniel Paulino de Souza despediu-se do comando da 18ª Cia PM Ind, onde atuou de 30 de janeiro de 2009 até 21 de janeiro de 2013, período em que desempenhou inúmeras mudanças estratégicas para melhoria da segurança pública na área da companhia. Em seu discurso, agradeceu a Deus; ao comandante da 18ª RPM pela confiança nessa nova etapa; aos militares que estavam sob o comando dele; aos parceiros da PM, sem os quais seria difícil desenvolver os projetos realizados; e à esposa.
Com a designação de um novo comandante, assumiu o Maj PM Adenisio Ferreira de Paula, graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Contábeis de Guaxupé/MG e com Especialização em Segurança Pública pela parceria Academia de Polícia Militar/Fundação João Pinheiro. Foi, recentemente, chefe do Estado Maior do 12º Batalhão de Polícia Militar em Passos/MG.
Oficial com experiência de quase 25 anos de serviço ressaltou no discurso de assunção ao cargo, que só é possível alcançar o sucesso ao se contar com a imprescindível participação da comunidade. Dedicar-me-ei completamente para que, ao final desta jornada, possa dizer que fiz tudo que estava ao meu alcance para realizar o melhor para a comunidade alfenense em prol da segurança pública, disse o Maj Adenisio.
Assessoria de Comunicação Organizacional
t

Nenhum comentário:

Postar um comentário