segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TEN. CEL. DANIEL ASSUME O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM SÃO SEBSTIÃO DO PARAÍSO

Ocorreu nesta terça-feira (22/01) a solenidade de Passagem de Comando da 20ª Cia PM Ind em São sebastião do Paraíso – MG.


O Comandante da 18ª Região de Polícia Militar, Sr. Coronel PM Edilson Ivair Costa presidiu os atos de inauguração da foto do Ten Cel PM Ronaldo Antônio Bernardes na Galeria de Ex – Comandantes, na sala do Comando da 20ªCia PM Ind, e a Cerimônia de Passagem de Comando que aconteceu no Teatro Municipal Sebastião Furlan.
Durante a Cerimônia de inauguração do retrato, a esposa do Ten Cel Bernardes, senhora Tânia Maria Pimenta Bernardes, foi homenageada com um buquê de Flores entregue pela Cb Érica.

Na solenidade realizada no final da tarde no Teatro Municipal Sebastião Furlan, o Ten Cel PM Ronaldo Antônio Bernardes transmitiu o comando da 20ª Cia PM Ind de São Sebastião do Paraíso para o Ten Cel PM Daniel Paulino de Souza.
Autoridades Militares, prefeitos, secretários municipais, vereadores, representantes do Judiciário, Ministério Público e representantes de segmentos da sociedade presenciaram a transmissão do cargo de Comandante.
Na solenidade foi lida uma Menção Elogiosa ao Ten Cel PM Ronaldo Antônio Bernardes, concedida pelo Coronel PM Edilson Ivair Costa, comandante da 18ª Região de Polícia Militar.
“Vivo a expectativa de começar um novo tempo, e as mesmas emoções de quando assumi o comando da 18ª Cia PM Ind de Alfenas”, disse o tenente coronel Daniel Paulino, novo Comandante da 20ª Cia PM Ind.
Ao final da solenidade da solenidade todos os presentes foram convidados para um coquetel que foi servido no rol de entrada do teatro, onde os comandantes substituído e substituto receberam os cumprimentos.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 20ª cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário