domingo, 19 de maio de 2013

CARRETA ROUBADA NO INTERIOR DE SÃO PAULO É ENCONTRADA ABANDONADA EM MACHADO, MG

Caminhão roubado em São Paulo abandonado próximo ao Pq. de Exposições
  
Foi na manhã de Sábado (18) que a Polícia Militar recebeu denuncia informando que na Rua Mozart da Silva Pinto, MOZART DA SILVA PINTO, Bairro Jardim Chamonix, havia um veículo carreta estacionado/abandonada desde sexta-feira (17), próximo a alguns galpões ali existentes. 
Caminhão com a janela do lado direito quebrada


No local os policiais militares depararam com o veículo carreta “CAVALO MECÂNICO” VW/19.320 CLC TT, placa ASR-0236 SÃO CARLOS/SP de cor branca, acoplado com a carreta SR/RANDONSP SRFG LO placa AUR-4601/ CURITIBA, cor azul da empresa RITMO LOGISTICAS que estava como vidro do lado direito quebrado.

Caminhão e Carreta roubados

Após consulta no sistema INFOSEG, foi constatado que o referido veículo havia sido roubado na data de 16/05/2013, na Rodovia dos BANDEIRANTES no município de Vinhedo/SP e registrado o BO PMSP nº 0002675/2013.



Carga de bolacha e biscoitos intacta
A carreta foi encontrada carregada de caixas de bolachas e biscoito da marca PASSATEMPO, sendo avaliada a carga em cerca de R$50.000,00 (cinqüenta mil reais) estando esta intacta.


O veículo pertence à empresa POZZI TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA ME com sede na cidade de SÃO CARLOS/SP, e que se encontrava com os tanques de combustíveis vazios, sendo que foi realizado contato na empresa e repassado as demais orientações a respeito do fato.


Interior da cabine revirado e com alguns instrumentos do painel danificados
A perícia técnica compareceu ao local para as providências de praxe e os veículos foram liberados para a vítima/proprietário C. A. P. J. conforme registro de BO alusivo ao fato à Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário