segunda-feira, 20 de maio de 2013

MELIANTES ROUBAM TRAILLER DE LANCHE NA PRAÇA OITO DE MARÇO



Durante a madrugada desta segunda-feira (20) dois indivíduos chegaram no “REINALDO LANCHES”, situado na Praça Oito de Março, no bairro bom Recanto, onde um de posse de uma pistola aparentemente de brinquedo e o outro com um revólver anunciaram o assalto.
 
O fato ocorreu por volta de 1h20m, quando a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde em contato com as vítimas R.D.A., 39 anos, proprietário do estabelecimento, e M.C.F., 18 anos, estudante, relataram que dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram o roubo subtraindo 01 aparelho celular marca SANSUNG nas cores vermelho e preto (sem maiores dados deste) que pertence a vitima M., o qual se encontrava no estabelecimento, sendo que logo após evadiram do local.

Segundo as vitimas os indivíduos, um negro, trajava camiseta vermelha e estava com a pistola aparentemente de brinquedo e, ainda, usava uma camiseta branca no rosto e outro moreno claro, usava uma blusa cor preta, portava um revolver calibre 22 prateado e rinha um pano roxo também cobrindo a face.

Os infratores, segundo as vítimas, aparentemente menores, agiam com extrema violência e exigiram do proprietário do lanche que entregasse todo o dinheiro do caixa, chegando, inclusive, a agredi-lo, entretanto não alcançaram êxito na ação delituosa.

Durante a fuga os meliantes deixaram para trás 01 bicicleta cor vermelha sem marca e sem marchas.

 As viaturas de serviço realizaram intenso rastreamento com o intuito de localizar o autor e o celular roubado, porem não lograram êxito, sendo registrado o BO Nº 3885/2013 alusivo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário