terça-feira, 11 de junho de 2013

MORADORA DE POÇO FUNDO É VÍTIMA DE GOLPE.



Na sexta-feira (7), por volta de 21h25m, a Polícia Militar de Poço Fundo foi procurada pela vítima D. F. A., 38 anos, empregada doméstica, relatando que conheceu há aproximadamente um mês um homem que se identificou com "Rogério Marinho" (sem maiores informações) dizendo ser funcionário da empresa Petrobras. 

Segundo a solicitante, passou a ter contato com o indivíduo que teria lhe confidenciado que passava por sérios problemas familiares e dificuldades financeiras. 

Sensibilizada a vítima, aproximadamente uma semana atrás, teria feito um empréstimo pessoal no valor de $3.000,00 (três mil reais), em seu nome, para que o autor pudesse fazer um financiamento de um automóvel.

Na data de hoje, disse a vítima que se deslocou juntamente com o tal Rogério Marinho  até a agência do Banco Bradesco e retirpi em um dos caixas eletrônicos 07(sete) folhas de cheque de sua conta e as repassou  o autor o recibo que em segui desapareceu não sabendo nenhuma informação sobre seu paradeiro, ocasião em que percebeu que havia sido vítima de um golpe.

Foi registrado o BO nº 1503/2013 alusivo ao ocorrido e vitima orientadas as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário