terça-feira, 11 de junho de 2013

PM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM ESCADÃO AO LADO DO SMART -



Na noite de sexta-feira (7), por volta de 20h25m, a Polícia Militar desencadeou operação de combate ao tráfico de drogas no escadão ao lado do Supermercado Smart, situado na Avenida Santa Cruz, Praça São Benedito.

No local os Policiais Militares depararam com aproximadamente 05 (cinco) indivíduos, sendo que ao tentar abordá-los, estes saíram correndo sentido a Rua Prata, Bairro Novo Horizonte.

Durante cerco aos suspeitos, os Policias Militares conseguiram abordar o menor infrator L. E. S. S., 13 anos, que havia escondido sob uma escada uma sacola plástica que continha 13 (treze) buchas de maconha, 04 (quatro) pedras de crack, 24 (vinte e quatro) micro tubos contendo cocaína, 02 (dois) micro tubos de cocaína vazios, 01 (um) rolo de papel alumínio, usualmente utilizado para embalagem de drogas. 

O local é alvo de denúncias dando conta de que os adolescentes ficam, naquele escadão, vendendo drogas e disfarçam usando um baralho para jogo de cartas. O menor infrator já foi apreendido outras vezes por tráfico/uso de drogas e outros atos infracionais.

Diante do exposto toda a droga/material encontrada foi apreendida, Foi feito contato com o pai do menor que acompanhou o desenrolar da ocorrência. O menor infrator foi apreendido por cometimento de ato infracional assemelhado a tráfico de drogas, e foi conduzido, juntamente com o material/droga aprendido e seu representante legal, para a Depol de ALFENAS/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário