quarta-feira, 12 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR "ESTOURA" MAIS "UMA BOCA DE FUMO" NO BAIRRO V. CENTENÁRIA EM MACHADO - GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS.




Dois pés de maconha e dezesseis micro-tubos com cocaína e uma balança de precisão

 Nesta terça-feira (11) a Polícia Militar desencadeou ação de repressão de combate ao tráfico de drogas na Rua Perdizes, bairro Vila Centenária, onde resultou na apreensão de grande quantidade de drogas diversa e a prisão de um autor e um menor infrator.


130gr de crack em pedra bruta,88 buchas maconha,01tablete de maconha prensado pesando 215gr.


Durante a incursão, os policiais militares depararam com o autor Rodrigo Costa de Souza, 28 anos de alcunha “Carrapato”, em atitude suspeita sendo que ao perceber a presença da Policia Militar alertou o menor infrator L.A.S. 16 anos, desocupado, que dispensou algo em um canteiro de terra existente ao lado do escadão da Rua Garça, bairro Centenária.

Após a abordagem, os policias militares deram inicia a uma minuciosa varredura no local e foram localizados aproximadamente 130 (cento e trinta) gramas de crack em pedra bruta e outras, fracionadas, envolta em uma sacola plástica amarela, 88 (oitenta e oito) buchas maconha prontas para comercio e 01(um) tablete de maconha pesando aproximadamente 215 (duzentos e quinze) gramas.

Em seguida ao ser realizado buscas no interior da residencia do menor, foram localizados 16 micro tubos de cocaína, 01 (uma) balança digital de precisão e 02 (dois) pés de planta maconha com cerca de 15 cm de altura, plantadas em vasilhas plásticas. 

O autor e o menor infrator, preso e apreendido, respectivamente, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Machado juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.

RODRIGO COSTA SOUZA
             O autor Rodrigo Costa Souza é detentor de extensa ficha criminal por tráfico de drogas e havia  deixado a Cadeia Publica de Machado, tendo sido posto em liberdade ha aproximadamente de 15 (quinze) dias atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário