segunda-feira, 22 de julho de 2013

SARGENTO SATIL É EMPOSSADO PRESIDENTE DO ROTARY CLUBE DE MACHADO

No dia 02 de julho de 2013, a Polícia Militar de Minas Gerais, representada pelo 2º Ten PM Fernando Sanches Gouveia e Subten PM Rogério Ricardo da Silva, ambos pertencentes à 164ª Cia PM, participou da concorrida solenidade de posse da presidência do Rotary Club da cidade de Machado/MG, sendo eleito para o cargo o 3º Sargento PM QPR Eurípedes Satil.

Da direita para a esquerda: 2º Ten Fernando Sanches Gouveia; Vinicius Neemias Satil; 3º Sgt QPR Eurípedes Satil; Ney Helena Lino Satil; Gustavo Lino Satil e o Suten Rogério Ricardo da Silva.
O Rotary Club é uma organização de líderes de negócios e profissionais que prestam serviços humanitários e fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, com fim de se estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. É definido como um clube de serviços à comunidade local e mundial, sem fins lucrativos, filantrópico e social. Seu lema principal é: DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI.
Fazendo uso da palavra, o 2º Ten Fernando Sanches Gouveia parabenizou o 3º Sgt PM QPR Eurípedes Satil pela assunção do cargo de relevante valor social e destaque na comunidade. Ressaltou que as ações praticadas pelos rotarianos também influenciam na promoção da segurança pública e da paz social, na medida em que assistem pessoas necessitadas e em risco social. O Oficial ainda colocou a Polícia Militar como parceira do Rotary para incrementar ações sociais que visem promover a segurança e a paz social.

Também prestigiaram o evento o Exmo. Prefeito Municipal, Carlos Alberto Pereira Dias, o Exmo. Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Machado/MG, Dr. Fernando Antônio Tamburini Machado, dentre outras autoridade do município.
 

Da direita para a esquerda: 2º Ten Fernando Sanches Gouveia; Juiz Dr. Fernando Antônio Tamburini Machado; 3º Sgt QPR Eurípedes Satil e o Subten Rogério Ricardo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário