segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Em 08/07, por volta das 09h40m, na cidade de Machado. a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rodovia BR 267, deparou com duas motocicletas em atitude suspeita transitando pelo local.


Em uma das motocicletas, um dos ocupantes estava sem capacete. Ao perceberem que seriam abordados os infratores evadiram em alta velocidade sentido aos Bairros Jardim das Oliveiras e Nova Machado.

Após receber 01 ligação anônima via 190, a PM deslocou à Rua Macapa, Bairro Jardim Nova Machado, onde encontrou as 02 motocicletas. Ao consultar por intermédio de sistema informatizado foi constatado que a motocicleta Honda XRE 300 estava com a placa de um veículo roubado na data de 12/05/2013.

Junto às motocicletas estavam 02 capacetes cujas características são as mesmas dos indivíduos que haviam evadido anteriormente na Rodovia BR 267. Foi encontrada 01 mochila de cor preta contendo em seu interior objetos pessoais e uma touca “ninja”.

No interior da residência a PM deparou com 02 menores visivelmente assustados. Ambos entraram em contradição várias vezes quando perguntados sobre a propriedade dos veículos. Os autores se recusaram a pronunciar sem a presença de advogado e não apresentaram nenhuma documentação das motocicletas. Vale ressaltar que as motocicletas apreendidas foram utilizadas recentemente nos assaltos a dois supermercados no Bairro Caiana e no assalto a uma loja de materiais de construção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário