segunda-feira, 22 de julho de 2013

OPERAÇÕES E DENÚNCIAS TRAZEM BONS RESULTADOS.

Na cidade de Machado/MG, a Polícia Militar durante operação antidrogas na Rua José Maria Pereira, s/nº, Bairro Jardim das Oliveiras, em Machado, recebeu denúncias anônimas por volta das 23h10min do dia 21, relatando que, em uma Praça ali situada, havia alguns indivíduos comercializando drogas.

No local, a PM deparou com alguns menores, os quais foram submetidos à busca pessoal. Com um deles foi localizado um vidro plástico de refrigerante contendo em seu interior 09 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio prontas para o comércio.

O menor assumiu a propriedade da droga, disse que os outros menores não estavam envolvidos. Durante o registro do boletim de ocorrência, foi realizada uma busca minuciosa no menor, e foi localizada dentro da roupa íntima, a quantia de R$110,00 em dinheiro.

A PM deu voz de apreensão em flagrante delito ao menor infrator, e o conduziu a delegacia de plantão em Alfenas juntamente com o material apreendido. A representante legal do menor, acompanhou todo o desenrolar da ocorrência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário