segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM POÇO FUNDO

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo Centro de Poço Fundo deparou com um veículo suspeito em um posto de abastecimento de combustível, neste domingo (21/07).

O condutor ao avistar a PM evadiu do local, porém foi abordado logo à frente. Durante a abordagem o condutor tentou ludibriar os militares dando um nome falso. A PM solicitou os documentos de porte obrigatório, porém o condutor disse que não possuía CNH e não estava portando os documentos do veículo.

Durante a identificação o autor se identificou como V. C. O., entregou o documento de identificação e saiu correndo sentido ao Bairro Canto. A PM em consulta ao sistema informatizado constatou a existência de um mandado de prisão em desfavor do autor.

A PM em rastreamento visualizou o autor adentrando em um matagal no Bairro Canto, nas proximidades da Rua Coronel José Dias. Logo após PM recebeu denúncia anônima via 190 relatando que o autor estaria escondido na residência do V., irmão do autor.

A genitora de V.e V., autorizou a entrada da Polícia Militar na residência. A porta de entrada estava quebrada e a janela de vidro também. No interior da residência, o autor foi localizado debaixo da mesa da cozinha. Com o autor foi encontrado 01 carteira contendo 01 CPF, 01 título de eleitor e R$225,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário