segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR DE MACHADO RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM PARAGUAÇU

Neste domingo (21/07), na cidade de Paraguaçu, uma taxista relatou a Polícia Militar que no final de uma corrida, momento em que desembarcavam quatro passageiros, se aproximou do veículo Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex um indivíduo baixo, magro, negro, aparentando ter 19 anos de idade.

O autor apontou um revólver de cor preta na direção da vítima e com uma voz rouca disse: “passa a chave do veículo e o controle”. 

A vítima informou ao autor que as chaves estavam no contato, momento em que assumiu a direção do veículo e arrancou bruscamente evadindo sentido ao trevo do Chalé do Queijo.


A Polícia Militar iniciou o rastreamento, divulgou os dados do veículo para a área da Unidade e acionou o Cerco. 

Durante rastreamento, policiais militares da cidade de Machado localizaram o veículo que havia sido abandonado em uma estrada vicinal no bairro dos Ritas, zona rural de Machado, ter se chocado em árvores às margens da estrada. 

 A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém não localizou o(s) autor(es). Foi constatado que havia marcas de pneus de outro veículo que circulou pelo local provavelmente apoiando a fuga do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário